INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

VAGAS EM COMUNICAÇÃO

IGREJA FORÇA DA FÉ

Requisitos

Publicidade e Propaganda: Disponibilidade para recém formados para atuar no departamento publicitário da Igreja Força da Fé em nossa programação na televisão, gerenciar nossas ações de merchandising seguindo o interesse de nosso público-alvo.
Jornalismo: Disponibilidade para recém formados para atuar no departamento de jornalismo da Igreja Força da Fé em nossa programação na televisão, produção de pautas, artigos e matérias especiais tanto no jornal e na revista força da fé, como também entrevistar membros da igreja relatando seus testemunhos de transformação pessoal e espiritual.
Rádio e TV: Disponibilidade para recém formados para atuar no departamento de produção da Igreja Força da Fé, gerenciando produções audiovisuais das palestras, eventos, concentrações, testemunhos, cultos e caravanas para Israel e etc.

Vale Transporte / Vale Combustível

Vale Alimentação

Convênio Médico

Salário a combinar compatível com as funções oferecidas