INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio Comercial

Principais atividades

A Sodexo está buscando novos talentos! Se você é estudante e cursa preferencialmente a partir do penúltimo ano de graduação, deseja desenvolver e aprimorar suas capacidades absorvidas em sala de aula, o nosso Programa de Estágio foi feito para você!
Com duração de até dois anos, você poderá conhecer o ambiente organizacional, atuar efetivamente em projetos, além de fazer parte de um programa que possibilitará uma experiência única de desenvolvimento pessoal e profissional.
Você será responsável pelas rotinas administrativas da equipe com grande interface com demais áreas da companhia. Auxiliará o time comercial no que se refere ao suporte pós-vendas. Ficará responsável por elaborar os dashboards e as apresentações da equipe comercial de vendas e participará das reuniões com o time.

Estamos selecionando universitários cursando: Publicidade.
Inglês avançado.
Conhecimento avançado em Power Point e Excel.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda