INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio em Atendimento ao Cliente

Principais atividades


Participar de reuniões com cliente para elaboração do briefing;
Elaborar e acompanhar o andamento das propostas aos clientes;
Contato com fornecedores para elaboração das propostas;
Oferecer uma experiência incrível ao nosso cliente, sendo eficiente e rápido na solução;
Identificar falhas e propor melhorias no processo de atendimento;
Executar outras tarefas relacionadas ao departamento, conforme necessário.

Requisitos


Estar cursando Comunicação ou áreas relacionadas.

Qualificações:

Ter habilidades com a comunicação verbal e escrita, sem abreviar palavras;
Conhecimento nas ferramentas do Office 365 – Drive, Word, Excel e PowerPoint;
Saber ouvir, entender, argumentar e propor soluções;
Vontade e muita disposição para aprender.

Habilidades desejáveis


  • Tem experiência em atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail e ligação.

  • Possuir conhecimento na área de Eventos.

  • Conhecer uma segunda língua.

Benefícios


  • Bolsa auxílio: a combinar

Horário

de segunda a sexta – feira das 09h às 16h (com 1h de intervalo)

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]