Cargo
Estágio em Atendimento ao Cliente
Principais atividades
Participar de reuniões com cliente para elaboração do briefing;
Elaborar e acompanhar o andamento das propostas aos clientes;
Contato com fornecedores para elaboração das propostas;
Oferecer uma experiência incrível ao nosso cliente, sendo eficiente e rápido na solução;
Identificar falhas e propor melhorias no processo de atendimento;
Executar outras tarefas relacionadas ao departamento, conforme necessário.
Requisitos
Estar cursando Comunicação ou áreas relacionadas.
Qualificações:
Ter habilidades com a comunicação verbal e escrita, sem abreviar palavras;
Conhecimento nas ferramentas do Office 365 – Drive, Word, Excel e PowerPoint;
Saber ouvir, entender, argumentar e propor soluções;
Vontade e muita disposição para aprender.
Habilidades desejáveis
- Tem experiência em atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail e ligação.
- Possuir conhecimento na área de Eventos.
- Conhecer uma segunda língua.
Benefícios
- Bolsa auxílio: a combinar
Horário
de segunda a sexta – feira das 09h às 16h (com 1h de intervalo)
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]