Cargo
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL E RELACIONAMENTO
Empresa
CICLO E-COMMERCE
Localização
Alameda Santos, 1827, Jardim Paulista - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Realizar onboarding estratégico e técnico dos clientes;
Irá monitorar as datas e intermediar as entregas internas com o cliente;
Fará o double-check de qualidade antes de enviar materiais para os clientes;
Organizará reuniões de apresentação de resultados mensais com os clientes;
Irá desenvolver briefing de campanhas para o time;
Irá monitorar as datas de entregas da campanhas e demais atividades da equipe;
Irá certificar em conjunto com a equipe as entregas dos analistas, como implementações, setups, inserção de campanhas de canais e todas as demais tarefas operacionais desenvolvidas pelos analistas para apresentar para os clientes;
Será responsável pelo envio das demandas solicitadas dos clientes para os analistas;
Fazer ligações/reuniões constantes para os clientes a fim de entender as necessidades e repassar ao time;
Realizar a pauta das reuniões com os clientes, bem como documentar o que foi alinhado e conversado;
Revisar metas e planejamento estratégico dos nossos clientes;
Extrair dados do Google Analytics e Google Data Studio para apresentar e gerar insights para nossos clientes.
Dentro das atividades estratégicas que esse profissional irá desempenhar no seu dia a dia:
Fazer mapeamento do Csat e NPS da carteira de clientes;
Fazer mapeamento constante da carteira de clientes com o objetivo de gerar Upselling nos projetos;
Fazer reuniões para retenção de clientes;
Participar e desenvolver documentações das atividades desempenhadas na função.
Requisitos
Ser organizado(a),comunicativo(a) e colaborativo(a);
Ser um profissional auto gerenciável;
Ter conhecimento macro sobre marketing e comunicação para auxiliar os analistas dos projetos;
Ter conhecimento sobre os principais canais de marketing digital;
Experiência em acompanhamento de projetos e gestão de pessoas focados em projetos de marketing digital;
Conhecimento básico sobre o funcionamentos das plataformas digitais como google Ads, analytics, Facebook Ads e etc.
Habilidades desejáveis
Experiência com atendimento de contas em agência de marketing.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-alimentação;
Auxilio Saúde;
Day-off de aniversário;
Bonificação por resultado;
Universidade Ciclo E-commerce (Treinamentos Internos).