INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Requisitos

O Concurso destina-se ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Relações Públicas: São Paulo, SP.
Apenas alunos de Instituições de Ensino conveniadas com a PRT2 poderão participar do processo seletivo.
O candidato aprovado deverá comprovar, no momento da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, que concluiu 40% (quarenta por cento) da grade curricular do curso.
O processo de inscrição é gratuito e será realizado de 12/06/23 a 09/08/23.

Benefícios

• Bolsa auxílio: R$ 976,00 (novecentos e setenta e seis reais) mensais + auxílio transporte + recesso remunerado.

• Carga horária: 20 horas semanais (4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, dentro do período de expediente da PRT-2ª, atualmente das 09h às 17h). Há possibilidade de realização de dia de estágio não presencial (sistema híbrido – presencial e não presencial).

Área de atuação

Relações Públicas