INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Principais atividades

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Criação e publicação de conteúdo em redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, Threads); Estratégias para aumento de engajamento e visibilidade; Monitoramento de métricas de desempenho; Alimentação e acompanhamento de vendas (IFood, Rappi, WhatsApp, site); Cadastro de produtos e marketing para impulsionar vendas; Acompanhamento pós-venda e satisfação do cliente; Coleta de feedback e sugestões de melhoria.

Requisitos

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA).

A Vaga de código 191050 é para estudantes a partir do 1º ANO com disponibilidade de estágio no período Manhã ou Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$ 1.300,00 e R$ 8,80/dia de auxilio transporte no bairro Tatuapé.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda