INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Principais atividades

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar os jornalistas na execução de atividades de rotina; realizar o atendimento telefônico e demandas da imprensa; realizar a pré-produção de matérias jornalísticas (contato com potenciais entrevistados, checagem de dados, informações e fontes); auxiliar, sob supervisão, as coberturas fotográficas, clipagem diária de notícias.

Requisitos

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (COMUNICAÇÃO SOCIAL, JORNALISMO).

A Vaga de código 192028 é para estudantes entre o 2º e o 3º ano com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com bolsa auxílio de R$ 992,90 e R$ 8,80 de auxilio transporte/dia no bairro Pinheiros.

Área de atuação

Jornalismo, Relações Públicas