INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio em BI

Principais atividades


Apoiar na classificação de menções espontâneas em redes sociais e canais digitais, categorizando assunto, sentimento e outros critérios;
Monitorar diariamente as tendências (trending topics, challenges, memes) em redes sociais e buscadores, identificando os assuntos em alta e oportunidades para o time de conteúdo;
Auxiliar na construção de relatórios semanais, mensais e de campanhas, coletando e organizando dados para facilitar a geração de insights;
Ajudar no desenvolvimento de estudos qualitativos e quantitativos envolvendo o comportamento de compra e consumo do target.

Requisitos


Cursando a graduação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlacionadas, a partir do 2º semestre no período noturno;
Ser um usuário ativo em redes sociais, principalmente Twitter e TikTok.
Interesse por disciplinas como Comportamento do Consumidor, Planejamento Estratégico, Inteligência de Dados, Marketing Digital e Mídias Sociais;
Perfil atento, curioso e questionador, interessado em processos de investigação e análise;
Boa comunicação oral e escrita.

Habilidades desejáveis


  • Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint;

  • Inglês intermediário para leitura e redação.

Benefícios


  • Assistência Médica e Odontológica;

  • Seguro de Vida;

  • Vale Refeição ou Alimentação;

  • Parceria com Gympass;

  • Publicis Care;

  • Day off de aniversário

  • Descontos em farmácias;

  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/3741542307