INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Local: Balcão azul – 3° andar

Dia 10 de outubro (quinta-feira), das 8h às 12h e das 18h às 21h

Cadastramento – Banco de Talentos CAMP_1240x550

No dia 10 de outubro, quinta-feira, durante o período matutino (8h às 12h) e noturno (18h às 21h), será realizada a ação de Cadastramento de Estudantes – CAMP Pinheiros.

A iniciativa tem como objetivo cadastrar alunos no Banco de Talentos do CAMP Pinheiros. Ao se cadastrar, o estudante poderá participar de processos seletivos para oportunidades de estágio. Durante o evento, a equipe do CAMP prestará atendimento para tirar dúvidas sobre o banco de talentos e explicar os benefícios do programa.

O CAMP Pinheiros – Centro Assistencial de Motivação Profissional é uma entidade social com mais de quatro décadas de atuação, focada na inclusão social e no desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, adolescentes, adultos e idosos.

Para participar, basta se dirigir ao balcão azul, no 3º andar da faculdade, e garantir sua inscrição no banco de talentos.

Aproveite a oportunidade!

Alunos de todos os cursos.