INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO III

Empresa

A.C.CAMARGO CANCER CENTER

Principais atividades

As principais responsabilidades desta posição são:
Participar do planejamento anual de ações de Marketing contribuindo com a estratégia de CRM;
Atuar no desenvolvimento de estratégias de bases segmentadas visando manter a saúde dos IP's no canal de e-mail marketing;
Atuar com canais: e-mail, SMS, Push e WhatsApp;
Elaborar régua de comunicação considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos de acordo com o perfil de cada um (cliente ativo, inativo, churn);
Operação da ferramenta de automação, criando e programando campanhas, segmentações, jornadas ou disparos pontuais de relacionamento com clientes e analisar os resultados dos canais para definição de ações de melhor adesão;
Conduzir projetos de tecnologia para evolução e estruturação do ambiente de CRM e atualização de base;
Coordenar, acompanhar e gerar o relatório de resultado de cada entrega (mensurar e analisar os KPIs dos diversos canais como taxas de abertura, entrega, cliques e afins);
Garantir que todas as ações estejam de acordo com o planejamento estratégico da instituição;
Avaliar e analisar oportunidades de melhoria dos projetos; Gerir e buscar eficiência orçamentária;
Interface e parceria com fornecedores para cumprimento dos SLAs e resolutividade dos impasses/problemas buscando a melhor solução;
Acompanhar os indicadores e fazer a análise e report de resultados de cada projeto/ação;
Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área;
Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança;
Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.

Requisitos

Para ocupar essa posição, os principais requisitos são:

Graduação completa - Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;

Experiência em acompanhamento e criação de KPIs para correção de rota e molde de futuras estratégias de marketing.

Experiência em construção de indicadores e relatórios com reports frequentes de resultados;

Experiencia na plataforma CRM Salesforce

Será um diferencial conhecer outras plataformas de CRM como: RD Station, HubSpot, etc.

Modelo de trabalho: Hibrido

Habilidades desejáveis

Pós-Graduação ou Especialização em Negócios, Saúde, Marketing e Comunicação.

Horário

De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2524311