INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO

Empresa

AGÊNCIA CANOPUS

Localização

Rua do Grito, 387, Ipiranga - São Paulo, SP (Híbrido), , ,

Principais atividades

Fazer a gestão de uma carteira de clientes mantendo, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;

Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;

Prezar por um relacionamento próximo do cliente;

Responsável pela elaboração de bons briefings;

Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;

Garantir que as expectativas do cliente serão atendidas e assegurar os interesses da agência;

Participação protagonista e ativa nas reuniões internas e com cliente;

Conhecimento em performance, social e tecnologia;

Gestão de projetos e familiaridade com ferramentas de gestão;

Elaboração de cronogramas;

Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;

Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs de customer analytics Canopus;

Mapeamento, identificação e antecipação de oportunidades, rupturas e necessidades (do cliente ou da agência).

Aplicação de cerimônias da metodologia ágil no dia a dia.

Requisitos

Residir em São Paulo ou região. Há agendas presenciais pontuais com o cliente e em eventos;

Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou correlatas;

Conhecimentos/Experiência em Marketing Digital, Trade Marketing, Outbound Marketing e Live Marketing;

Conhecimentos/Experiência em metodologia ágil;

Conhecimentos/Experiência em gestão de projetos;

Ser um comunicador nato, independente do meio usado, com boa desenvoltura por e-mail, telefone, reuniões etc.;

Ter senso analítico e de urgência e prioridade afiado;

Ser obcecado por desafios e superá-los, focado em atingir/ultrapassar metas;

Ser resiliente, empático e possuir inteligência emocional para lidar com situações de pressão e crise;

Perfil ágil, criativo, proativo, colaborativo, curioso, inovador, com muita vontade de aprender e ser a melhor versão de si mesmo dia após dia.

Habilidades desejáveis

Conhecimentos em Customer Analytics e áreas ligadas a Data Driven;

Conhecimento em técnicas básicas de persuasão (PNL).

Benefícios

Bônus anual;

Descanso anual;

Programa de subvenção de cursos – para você estar em constante aprendizado e desenvolvimento;

Day off no mês do aniversário;

Trabalho remoto;

Auxílio home office mensal no cartão Swile – para você utilizar como desejar;

Zenklub – para você cuidar da sua saúde mental;

Totalpass – para você cuidar da sua saúde física;

New Value – clube de descontos para te ajudar com sua saúde financeira;

Aulas quinzenais de Mindfulness – meditação guiada;

Pensando em carreira? Tem ciclo de avaliação de desempenho semestral, rotina de feedbacks, plano de desenvolvimento, reuniões 1:1 periódicas e mais!

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/752415