Cargo
ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO
Empresa
ASSOCIAÇÃO PINACOTECA ARTE E CULTURA (APAC)
Principais atividades
Atuação na rotina do núcleo de comunicação.
Organização da documentação e das demandas dos projetos de comunicação.
Relacionamento com empresas de materiais gráficos, vídeos, fotógrafos e outros itens de comunicação.
Suporte na manutenção dos canais de comunicação.
Controle dos processos de pagamento e relacionamento com fornecedores.
Manter atualizado o mailing da instituição e auxiliar no envio de e-mails para públicos diversos.
Acompanhar visitas e trabalhos de fornecedores diversos.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Requisitos
Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente.
Requisitos indispensáveis: 6 meses atuando com atividades administrativas de comunicação.
Outros requisitos:
É necessário ter experiência comprovada em trabalhos de comunicação, como redação, edição, produção de conteúdo, etc.
É necessário ter conhecimento em ferramentas de edição de imagem, design gráfico, HTML, CSS, entre outras.
Benefícios
Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 946,00 para mês completo de trabalho; Assistência Médica e Odontológica, day-off na data do aniversário, convênio SESC e vale-cultura.
Horário
Segunda a Sexta das 10h00 às 19h, com 1h de almoço.