Cargo
ESPECIALISTA EM MARKETING - FOCO EM B2B -TEMPORÁRIO
Empresa
CULTURA INGLESA
Principais atividades
Definição Briefing junto a Cliente Interno B2B, Campanhas de Comunicação Integradas (On, Off e PDV);
Planejamento de Marketing, Campanha, Ações Promocionais e
Relacionamento com Parceiros de Escolas, Instituições, Governo e Empresas;
Monitoramento de KPIs de Marketing e Vendas;
Elaboração e monitoramento de Dashboards de Marketing, e Vendas, (HubSpot, Google Analytics, Data Studio);⠀
Supervisão e criação de automações de Marketing e Vendas;
Supervisão, criação e envio de campanhas de e-mail marketing;
Supervisão e criação de campanhas de mídia paga;
Coordenação de Feiras e Eventos do setor;
Relacionamento com PR e Agência de Publicidade;
Produzir conteúdo para as peças de comunicação das campanhas dos produtos B2B;
Garantir que a execução do plano de comunicação ocorra dentro dos prazos acordados.
Requisitos
Formação Superior em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
Capacidade Analítica de Mensuração de Resultados;
Ótima comunicação interpessoal;
Excelente habilidade com redação de textos;
Habilidade para negociação com fornecedores parceiro (agências, gráficas), e clientes internos;
Organização e agilidade na interface com outras áreas/disciplinas do Marketing;
Conhecimento do segmento de Educação será considerado um diferencial.