Cargo
Estágio em Mídias Sociais
Principais atividades
Criar e publicar conteúdo nas principais redes sociais do escritório (Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn, Site);
Desenvolver legendas para posts;
Garantir a consistência na frequência de postagens;
Pesquisar e apresentar tendências da área, auxiliando na criação para aumentar o engajamento;
Garantir que as artes e/ou imagens estejam revisadas e aprovada pelos superiores com antecedência para postagem;
Planejar dias e horários ideais para publicação, alinhando com a equipe;
Videomaker;
Criação da comunicação visual das campanhas internas;
Monitorar interações (curtidas, compartilhamentos e comentários);
Utilizar insights para ajustes no planejamento junto com a equipe.
Análise de Métricas e Relatórios: Preparar apresentação semestral de métricas;
Agendar reuniões com a equipe para revisar os conteúdos, métricas e oportunidades de melhoria;
Auxiliar na análise de métricas de engajamento e alcance;
Apoiar na análise da concorrência e na pesquisa de mercado.
Requisitos
Boa redação e criatividade para produção de conteúdo;
Perfil organizado, pró-ativo, comunicativo e analítico;
Organização e atenção aos detalhes;
Conhecimento básico em ferramentas de análise de redes sociais (Instagram Insights, Meta Business);
Deverá estar cursando: Publicidade e Propaganda; Jornalismo ou áreas relacionadas.
Habilidades desejáveis
Diferencial: Experiência prévia com gestão de redes sociais;
Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator); Experiência com edição de vídeos (Premier, CupCut, entre outros).
Benefícios
Vale refeição + vale transporte de acordo com valores do mercado atualmente.
Área de atuação
Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]