Cargo

Estágio em Mídias Sociais

Principais atividades

Criar e publicar conteúdo nas principais redes sociais do escritório (Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn, Site);

Desenvolver legendas para posts;

Garantir a consistência na frequência de postagens;

Pesquisar e apresentar tendências da área, auxiliando na criação para aumentar o engajamento;

Garantir que as artes e/ou imagens estejam revisadas e aprovada pelos superiores com antecedência para postagem;

Planejar dias e horários ideais para publicação, alinhando com a equipe;

Videomaker;

Criação da comunicação visual das campanhas internas;

Monitorar interações (curtidas, compartilhamentos e comentários);

Utilizar insights para ajustes no planejamento junto com a equipe.

Análise de Métricas e Relatórios: Preparar apresentação semestral de métricas;

Agendar reuniões com a equipe para revisar os conteúdos, métricas e oportunidades de melhoria;

Auxiliar na análise de métricas de engajamento e alcance;

Apoiar na análise da concorrência e na pesquisa de mercado.

Requisitos

Boa redação e criatividade para produção de conteúdo;

Perfil organizado, pró-ativo, comunicativo e analítico;

Organização e atenção aos detalhes;

Conhecimento básico em ferramentas de análise de redes sociais (Instagram Insights, Meta Business);

Deverá estar cursando: Publicidade e Propaganda; Jornalismo ou áreas relacionadas.

Habilidades desejáveis

Diferencial: Experiência prévia com gestão de redes sociais;

Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator); Experiência com edição de vídeos (Premier, CupCut, entre outros).

Benefícios

Vale refeição + vale transporte de acordo com valores do mercado atualmente.

Área de atuação

Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp