Cargo
ANALISTA DE MÍDIA
Empresa
FRI.TO
Localização
Sao Paulo, SP (Híbrido), , ,
Requisitos
Experiência em planejamento de mídia para campanhas de branding e performance
Implementação de campanhas e acompanhamento para otimização;
Experiência em elaboração de relatórios de campanha em prol de geração de insights;
Sólido conhecimento nas ferramentas Google Adwords (search, display, Youtube), Google Analytics, TikTok Ads, Meta Ads, DV360, LinkedIn Ads e Twitter Ads;
Boa afinidade com números e planilhas;
Capacidade analítica e raciocínio lógico;
Amplo domínio da ferramenta Excel e PowerPoint;
Autogestão do tempo e comprometimento com projetos ativos e contas atendidas;
Graduado ou cursando graduação em publicidade e propaganda ou marketing.
Habilidades desejáveis
Antenado em tendências globais e locais ligadas à comunicação e tecnologia;
Curioso quanto a novidades do mercado e novos formatos.
Benefícios
Day off de Aniversário;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Ajuda de Custo Internet.