Cargo
GERENTE DE PESQUISA DE MERCADO
Empresa
GI GROUP HOLDING
Principais atividades
Sobre a função:
A pessoa lidera a agenda do consumidor e planejará as categorias relevantes.
O plano é desenvolvido, mas novas questões e projetos podem surgir ao longo do caminho.
Processo de geração de insights, usabilidade e gerenciamento de dados físicos são esperados.
Liderar os projetos em algumas categorias como produto/benefícios, comunicação, competitividade, desenvolvimento de mercado, qualidade de dados, etc.
Responsabilidades da função:
Processar e interpretar dados;
Analisar as informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elaborar relatórios de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.
Coordenar a agenda/membros da equipe e liderar a pesquisa e o plano de conhecimento.
Coordenar e trabalhar com talentos da equipe interna; construir uma parceria forte com nossas agências externas.
Ser o contato dos membros da equipe de marketing/CD de equipes de categorias relevantes.
Garantir que todos os projetos sejam nutridos com pilares relevantes, dependendo das necessidades: desempenho, engajamento, escuta social.
Trabalhar para aterrar e criar impacto nos negócios quando a informação e o conhecimento são construídos.
Gerenciamento de projetos locais, regionais ou globais em conexão com as equipes
Para categorias relevantes, gerenciamento de orçamento
Utilizar metodologias e parceiros da Cia. Se forem novos, valide as opções.
Requisitos
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Habilidades e experiência:
Grande experiência e atuação como Gerente – idealmente; áreas como Business Intelligence, Marketing ou posições analíticas podem ser avaliadas.
Necessário ter facilidade no entendimento do idioma Espanhol – Report à diretoria e Necessário ter inglês avançado para realização de apresentações, participação em reuniões e calls.
Profundo conhecimento de metodologias de pesquisa contínua e desenvolvimento
Paixão por insights e empatia com o consumidor.
Orientado à Negócios.
Habilidades analíticas; integração/agregação de dados para desenvolver insights de valor agregado.
Boa capacidade de comunicação para transformar conhecimento em dados acionáveis e inspiradores.
Orientado para a ação e para os negócios, mostra onde e como vencer por meio de ações e recomendações concretas.
Visão integral nos planos de ação, alinhada com a realidade e recursos.
Capacidade de conectar fatos e dados fornecendo uma visão do consumidor/mercado.
Experiência e sensibilidade em liderar pessoas (internas e externas).
Boa gestão de pressões e prioridades.
Experiência em construção de plano de trabalho.