Cargo
GERENTE DE ATENDIMENTO SÊNIOR
Empresa
LEN
Localização
R. Tabapuã, 81, Itaim Bibi - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Gestão das contas;
Briefings claros e objetivos com clientes;
Administrar os projetos com demais áreas da agência (planejamento, criação, mídia e direção)
Estabelecer follow-up diário com cliente sobre andamento dos projetos;
Qualificação e entrega dos projetos;
Coordenação e controle de prazos.
Requisitos
Experiência comprovada na função em agências de publicidade ou em áreas de marketing de clientes/ anunciantes;
Experiência na condução de campanhas / materiais diversos para lançamento de produtos, serviços e bens duráveis;
Muita organização, planejamento e controle;
Boa capacidade analítica.
Proatividade para identificar e antecipar-se às necessidades dos clientes.
Uso do Pacote Office.
Habilidades desejáveis
Experiência em projetos integrados on/offline;
Experiência em mercado imobiliário será um diferencial.