Cargo
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL JR
Empresa
MARJAN FARMA
Localização
Santo Amaro, , ,
Principais atividades
Suporte para responder às interações nas redes sociais, possuir habilidades de comunicação efetiva e saber gerenciar de maneira adequada as mídias sociais.
Suporte na elaboração de estratégias digitais focadas na promoção das marcas e produtos da empresa;
Auxiliar na criação de conteúdo específico para as redes sociais, como imagens, vídeos, posts e stories, garantindo que eles sejam atrativos e efetivos para o público-alvo, assim como para sites, landing page, blogs e e- commerce da empresa;
Criação de artes para posts, e-mail marketing, banners e outros materiais destinados às ações de Marketing Digital;
Suporte no planejamento de campanhas e gestão de investimento alocados para as ações de Marketing Digital;
Interface e gestão dos prestadores de serviços nas atividades e entregas;
Suporte na administração e monitoramento das mídias sociais, sites, landing page, blogs da empresa e e- commerce;
Monitorar e responder comentários, perguntas e críticas nas redes sociais da empresa, garantindo que a marca possua uma presença positiva e de qualidade online;
Interagir com os seguidores e usuários das redes sociais de forma efetiva e empática, buscando solucionar dúvidas e problemas com agilidade e cortesia;
Identificar tendências e padrões nas interações nas redes sociais da empresa, e repassar essas informações para a equipe de marketing digital;
Coletar dados e métricas sobre o engajamento e interações nas redes sociais da empresa, auxiliando na tomada de decisões estratégicas para o marketing digital;
Dar suporte na elaboração de diversos materiais de Marketing Digital e outras demandas da área.
Requisitos
Formação superior completa ou cursando último ano em: Administração de Empresas, Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design Gráfico, Artes, ou áreas afins.
Conhecimentos necessários em: Redes sociais e mídias digitais, Pacote Office e Adobe, Trello, Ads: Meta Ads (Facebook, Instagram), LinkedIn, Google: Ads, Analytics, Tag Manager, Ferramentas: CRM, RD Station, Mlabs, Semrush, UX Writing/Storytelling, Inbound/Outbound, Conceitos de SEO, SEM, SERP.
Visão ecossistêmica da comunicação;
Assíduo por tendências e inovação voltadas ao mundo digital;
Redação impecável - escrita capaz de traduzir as premissas de discurso da companhia para cada stakeholder no ambiente digital;
Estratégias digitais/ boas práticas e tendências;
Modelo de Trabalho: 100% presencial
Habilidades desejáveis
Conhecimentos básicos de HTML, WordPress. Fotografia, Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere, After Effects.