Cargo
ANALISTA MARKETING DIGITAL PL
Empresa
MARJAN FARMA
Localização
Santo Amaro, , ,
Principais atividades
Experiência na criação de briefings, planejamento, acompanhamento, criação e execução de campanhas online, de acordo com público-alvo e personas;
Entendimento de régua de relacionamento e funil de vendas, otimizando a geração e conversão de leads;
Planejamento de campanhas e ações de lançamento/manutenção dos produtos com foco em clientes B2B e B2C;
Desenvolvimento e gestão dos canais online da companhia;
Conhecimento em ferramentas para gestão e análise de mídias e ferramentas de performance;
Responsável por liderar projetos online com fornecedores externos para desenvolvimento de sites, landing pages e aplicativos;
Buscar continuamente oportunidades de negócio dentro dos projetos propostos com informações e olhar voltados para o mercado em que a companhia está inserida;
Elaborar e acompanhar cronogramas, relatórios para análise gerencial e indicadores de acompanhamento das demandas das áreas parceiras, como o Marketing;
Realizar o planejamento operacional dos projetos digitais das marcas do portfólio da companhia, junto com os gerentes de produto;
Interface com área de vendas, para acompanhamento de metas, ações de engajamento e propostas estratégicas.
Requisitos
Outros requisitos:
Formação superior completa em: Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Artes ou áreas correlatas. Desejável Especialização em Marketing Digital.
Necessários conhecimentos em:
Redes sociais e mídias digitais, domínio em SEO, SEM e SERP;
Conhecimentos básicos de HTML e WordPress;
Pacote Office e Adobe;
Trello;
Ads: Facebook, Instagram, LinkedIn;
Google: Ads, Analytics, Tag Manager;
Ferramentas: RD Station, Rock Content, HubSpot, Semrush;
Métricas: Keep.I, BuzzMonitor, UX Writing/Storytelling, Inbound;
Necessário visão ecossistêmica da comunicação, assíduo por tendências e inovação voltadas ao mundo digital, redação impecável e escrita capaz de traduzir as premissas de discurso da companhia para cada stakeholder no ambiente digital, estratégias digitais/ boas práticas e tendências.
Modelo de trabalho: 100% presencial