Cargo
OE 262523
Principais atividades
Impulsionar as publicações (estudar e adotar estratégias para aumentar o alcance das publicações);
Acompanhamento e participação no desenvolvimento de peças publicitárias e as menções da empresa nas redes sociais;
Criação de conteúdo nas páginas das empresas (feed+story); fotografar, gravar, editar vídeos e criar roteiro para vídeos;
Controle dos relatórios do tráfego, pesquisa de conteúdo, participação ativa nas interações das redes sociais e programação das postagens;
Preparar o planejamento estratégico de acordo com as ações; escrever textos para as redes sociais e site; interagir com os clientes, respondendo aos comentários e mensagens;
Colaborar com designers, setor de vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância, utilizando do estúdio de criação, elaboração e edição de textos para redes sociais.
Requisitos
Cursos
Comunicação Social;
Publicidade e Propaganda
Requisitos
Conclusão: Dentre 2024 e 2025;
Illustrator; Photoshop; Redes sociais; Facebook;
Google Ads; Canva; Facebook Ads e Instagram Ads: Intermediário.
Anote o código 262523 e ligue para (11) 3514-9300
Benefícios
- Bolsa Auxílio de R$: 1600,00 por mês;
- Auxílio Transporte;
- Possibilidade de Prorrogação e Efetivação.
Horário
De segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda