INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA COMUNICAÇÃO PLENO

Empresa

ORIZON VALORIZAÇÃO DE RESÍDUOS

Principais atividades

Desenvolver, em conjunto com o seu superior, artigos de merchandising (brindes, kits, adornos, etc.), criando ou sugerindo formas, estilos e público receptor, interno e externo, definindo níveis de estoques, visando atingir objetivos comerciais ou de satisfação de clientes;
Providenciar e manter divulgação interna, através de cartazes, correio eletrônico, estatísticas de vendas, objetivando atender às necessidades de Comunicação (interna e externa), Publicidade e Propaganda;
Desenvolver, coordenar e acompanhar junto às agências parceiras, a produção de folhetos, banners, filmes, vídeos e demais peças promocionais, além de malas, campanhas, artigos de merchandising (brindes, kits, adornos, etc.), orientando sobre padrões gráficos, fotografias, layout, atentando para arranjos, estilos e a veiculação conveniente, de forma a contribuir para a visibilidade esperada;
Administrar distribuição e estoques dos artigos promocionais, sugerindo público-alvo, providenciando reposições, contatos com gráficas e demais fornecedores, visando garantir a divulgação adequada de/para clientes externos e internos da empresa;
Participar dos trabalhos de criação e desenvolvimento de novos portfólios, filmes, kits, eventos, publicações e demais peças institucionais, realizando levantamentos, pesquisas, análises, visitas, buscando adesões, fornecendo sugestões de interesse, visando contribuir para os projetos visados;
Desenvolver e manter manuais de procedimentos e de relacionamentos, realizando levantamentos internos buscando peças gráficas, material fotográfico, redação e a formatação adequada, para contribuir para os trabalhos de Comunicação com colaboradores, clientes, mídia, fornecedores, comunidades, governo e organizações adjacentes, entre outros correlatos;
Zelar pela guarda e manutenção de materiais de divulgação como, catálogos, folhetos, fotos, vídeos, brindes e outros de merchandising, renovando possíveis estoques, mantendo-os em perfeito estado e ordem e conservação, dispondo-os em posições ou locais estratégicos, visando facilitar consultas, utilização, distribuição e/ou divulgação;
Executar trabalhos voltados para imagem visual da empresa, contribuindo com sugestões para elaboração de procedimentos de uso e manutenção de imagem gráfica, logomarca (critérios de tamanho, cores, espaçamentos etc.), modelos em documentos internos e externos, e também, nos veículos e equipamentos utilizados nas operações, monitorando a sua aplicação, de forma a assegurar a padronização e a correta publicidade, segundo os padrões visados;
Providenciar atualização de sites e a manutenção de outros canais de comunicação, buscando informações, executando e/ou acompanhando os serviços e fazendo os agenciamentos cabíveis, visando à implementação das ações de comunicação na empresa;
Participar dos trabalhos de comunicação de emergências, orientando-se pelos gestores de Comunicação, SGI, RH ou outros envolvidos, a fim de contribuir para a consecução dos objetivos propostos em cada situação.

Requisitos

Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;

Experiência prévia na área de comunicação;

Excelentes habilidades de redação e criação de conteúdo;

Conhecimento em estratégias de marketing digital e redes sociais;

Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos;

Conhecimentos de computação gráfica: Adobe Illustrator, Canva, PPT, Photoshop;

Conhecimento em ferramentas de análise de métricas e monitoramento de redes sociais.

Outros requisitos: Comunicação, autonomia, alta gestão, iniciativa e criatividade.

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2553404