INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Ícone do título

Central de estágios

FOURMIDIA

Auxiliar a equipe comercial

Manter a organização de documentos e informações do departamento.

Comunicar-se eficientemente com a equipe e, eventualmente, com os clientes. ...

RCELL

Elaborar estratégias de conteúdo e campanhas para os canais digitais, desde o planejamento até a aprovação interna e acompanhamento das postagens;
Análise e Otimização: Avaliar meticulosamente as métricas de performance definidas, interpretar os res ...

GRUPO RÁI

Planejamento estratégico e tático de Mídia Off-line incluindo mídias regionais;

Conhecimento em Mídia On-line é um diferencial

Captação de dados e auxilio no planejamento estratégico de mídia (ON/OFF);

Coordenação de processos financeiros;
...

DPZ

Coordenar as emissões de PI's;

Fechamento do faturamento;

Envio de notas;

Implementar a campanhas em plataformas de mídia;

Interface com o financeiro;

Envio de checking;

Validação de dados em dashboards e plataformas de tratamento d ...

ACHÉ

Gestão do time de Eventos;

Coordenar e executar o planejamento, organização e execução in loco dos eventos estratégicos de alta complexidade de abrangência nacional e internacional (Congressos, feiras, eventos corporativos e exclusivos);

Apoiar ...

GROK MARKETING

Criar e gerenciar conteúdo de qualidade, como blogs, eBooks, whitepapers, infográficos e webinars, que atraia e engaje o público-alvo;

Colaborar com a equipe de design e produção de conteúdo;

Realizar pesquisas de palavras-chave para identifica ...

CICLO E-COMMERCE

Desenvolver planejamento tático das estratégias de CRM;

Monitoramento e gestão das estratégias;

Irá implementar tags de monitoramento, através do GTM;

Irá desenvolver réguas de relacionamento em diversos canais como e-mail, sms, push notific ...

GLOBAL SHOPPER

Apresentação e desenvolvimento de planejamentos de retail media, visibilidade e mídia conectados com as estratégias de negócios da área de e- commerce;
Elaborar estratégias e trazer insights focado nos objetivos do cliente;
Utilizar métricas e anál ...

CICLO E-COMMERCE

Desenvolver planejamento tático das estratégias de CRM;

Monitoramento e gestão das estratégias;

Irá implementar tags de monitoramento, através do GTM;

Irá desenvolver réguas de relacionamento em diversos canais como e-mail, sms, push notific ...

DYNAMIND

Realizar pesquisas de mercado, benchmarkings e análises estratégicas para aumentar os resultados de marca e crescimento nas redes sociais;
Responsável pela organização de pautas para os diferentes canais sociais junto ao cliente, criando e gerindo u ...
1 2 3 4 ... 533