Cargo
Estágio em Customer Experience
Principais atividades
Participar da Análise, avaliação e aprimoramento da experiência do cliente em todos os pontos de contato com a Somei/Profissa através de interações diárias no atendimento;
Atuar em colaboração com as áreas de produto, marketing e operações no desenvolvimento e implementação de soluções que melhorem a CX;
Compartilhar insights a partir de análises de dados e feedback dos clientes para melhorar continuamente a sua experiência;
Acompanhar daily reviews para monitoramento de métricas, apresentação de resultados e recomendações para as lideranças.
Requisitos
Esteja cursando Comunicação ou áreas afins;
Tenha ótima comunicação, saber ouvir e habilidade para trabalhar em equipe;
Goste de entregas em prazos e com qualidade;
Tenha idioma Inglês intermediário ou avançado.
Tenha disponibilidade para estágio em modelo híbrido das 09h30 às 16h30 (1h de intervalo) em Inovabra Habitat – Rua da Consolação, 2302
Habilidades desejáveis
- Algum conhecimento com startups;
- Algum conhecimento em análise de CX e/ou atendimento ao cliente como CS;
- Algum conhecimento em metodologias de análise como NPS e CSAT;
- Algum conhecimento em ferramenta de análise de dados
Benefícios
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador em uma startup em crescimento;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Bolsa estágio e benefícios compatível com o mercado.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]