Cargo
ANALISTA DE BRANDING SÊNIOR
Empresa
TOTVS
Principais atividades
Apoio no desenvolvimento e revisão das peças de comunicação pontuais como anúncios, vídeos, slides de apresentações, ícones, banners e outros, com o apoio do gerente na definição de prioridades, negociações de médio e alto grau de complexidade. Baixo nível de supervisão;
Propor critérios e padrões para templates e identificações diversas, de ícones de apps a sinalização predial, levando em conta a relação entre as marcas e os impactos para os diversos stakeholders, e criar os guias e manuais sobre esses assets para consulta da empresa, com o apoio do gerente na definição de prioridades, negociações de médio e alto grau de complexidade. Baixo nível de supervisão;
Apoiar nas definiçõe da arquitetura de marcas, que consiste na relação visual e nominal entre as marcas do grupo TOTVS, e zelar por elas, com o apoio do gerente na definição de prioridades, negociações de médio e alto grau de complexidade. Baixo nível de supervisão;
Apoio e orientação das empresas adquiridas pelo Grupo TOTVS. Propor junto ao time de M&A da TOTVS o processo de convivência ou tombamento de marcas. Garantir alinhamento interno com os demais times de Marketing. Baixo nível de supervisão.
Requisitos
O que esperam de você:
Formação: Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing ou similares.
Conhecimentos diferenciais:
Experiência em criar apresentações em powerpoint com animações;
Conhecimento em ferramentas de Design
Habilidades desejáveis
Inglês.