INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

De 29 de setembro a 3 de outubro a Semana de Jornalismo Cásper Líbero 2014, organizado pela coordenadoria do curso em parceria com alunos, traz grandes nomes do mercado e da academia para conversar com o público sobre as diferentes áreas de atuação e diretrizes da profissão.

Acompanhando o evento, alunos de jornalismo produziram textos e fotos sobre cada uma das mesas, conforme são realizadas. Os painéis de quarta-feira, 1 de outubro, às 19h30, quinta, 2, às 8h30 e às 19h30, e sexta, 3, às 8h30, também contaram com transmissões ao vivo, via Hangout.

Confira:

29 de setembro  Casperianos de diversas safras abrem a Semana de JornalismoDrago, feliz da vida!Rádio e televisão ao vivo: a importância da cultura de presença
 30 de setembro  Cultura em pautaEntre a universidade e o mercadoAssessoria de Imprensa

Quando a força da ordem torna-se a força do ódio

Jornalismo de moda

1 de outubro  Onde está a “Grande Reportagem”?Perguntas óbvias não estão sendo feitas
 2 de outubro  Importância da versatilidade para o jornalismo na TVO poder das palavras e o método Voice DesignEntre a defesa do direito à democracia e o interesse das empresas privadas

O comer em pauta

O efervescente mundo das revistas customizadas

3 de outubro Saber mais para decidir melhor Mulheres no jornalismo esportivoLiberdade de expressão para quem?