Local: Faculdade Cásper Líbero - Av. Paulista, 900

6 a 9 de maio

Conforme a programação

Descrição

Durante o período de 06 a 09 de Maio a Faculdade Cásper Líbero irá sediar o 13º Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. A edição desse ano apresenta como tema central “Comunicação, Opinião Pública e Organizações”. O evento é uma iniciativa da Abrapcorp em parceria com a instituição, que tem o objetivo de aproximar cada vez mais a academia do mercado, e promover a troca de experiências e o espaço para os diálogos comunicacionais. Estudantes, pesquisadores, professores e entusiastas de todo o país estarão presentes para participar e contribuir com as atividades.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Público

Profissionais de comunicação, pesquisadores da área, professores, alunos do curso de Relações Públicas da Cásper