INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

No quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero, o professor Alexandre Reibaldi dá aulas sobre História do Design na disciplina ‘Criação Publicitária’. Nestas aulas, além de ser introduzido o estudo sobre designers reconhecidos no mercado, os alunos produzem, em grupos, cartazes que dialogam com temas voltados a questões sociais.

Dentro do cenário atual de pandemia, as turmas buscaram abordar assuntos relacionados à Covid-19. Confira algumas das peças:

Para o professor Alexandre, idealizador da atividade, o objetivo é trazer uma reflexão em meio a assuntos importantes na sociedade, além de entrar com profundidade no estudo de grandes designers. A intenção é fazer com que suas turmas se inspirem nos estilos e acompanhem a importância da evolução do mercado de design.

Todos os trabalhos feitos pelos alunos estão disponíveis por meio de um Dropbox. Para conferir as peças, clique aqui.