INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

09 e 10 de abril de 2019 (terça e quarta)

09 de abril: 13h às 15h 10 de abril: 16h45 às 18h45

Descrição

A Antropologia e Antropologia do Audiovisual discutem a questão indígena a partir da obra o Ex-Pajé

A coordenadoria de Cultura Geral convida à todos os alunos para a exibição do filme “ Ex-Pajé”, dirigido por Luis Bolognesi. A atividade será composta da apresentação do curta metragem seguido de um debate a respeito das diferenças culturais, etnocentrismo e etnocídio, temas que são abordados ao longo da obra. O evento integra a primeira edição do Cine Debate Cásper, que propõe a transmissão mensal de filmes e documentários que auxiliem os alunos na reflexão sobre conteúdos apresentados nas aulas de antropologia ou questões da atualidade.

Os interessados devem enviar um e-mail com seus dados (nome completo, telefone e turma) para [email protected]

Alunos da Cásper