INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Agencia Sax Premio APP

Agência Sax, criada por Casperianos de PP, recebe o prêmio do 37º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP

A campanha Leaf – Design de Raiz, desenvolvida pela Sax, agência criada por alunos do 4º ano de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero, conquistou o grande prêmio do 37º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

A apresentação dos trabalhos finalistas e as premiações ocorreram no dia 10 de dezembro de 2016, na sede da APP.

O projeto dos Casperianos Carlos Henrique, Fabio Vannucci, Felipe Gabriel Garcia, Felipe Garcia, João Pacheco, Karima Ruhmann, Lucas Corral, Luccas Samarco, Marcos Mazzacavallo e Pedro Correa foi elaborado como Trabalho de Conclusão de Curso, consagrando-se na avaliação da banca com nota dez.

Para Rodrigo Morais, docente que acompanhou o desenvolvimento da agência desde 2013 e que posteriormente orientou o grupo durante o TCC, os alunos criadores da Sax tornaram-se uma verdadeira família. “Digo isso porque conheço cada umas dessas nove pessoas incríveis que hoje fazem parte de quem eu sou. Eles, sim, foram meus grandes orientadores”.

Na avaliação do professor Joubert Brito de Araújo, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Cásper Líbero, o prêmio recebido mostra o quanto a Faculdade está conectada com o mercado de trabalho. “Incentivamos a participação no Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias pois buscamos estabelecer uma aproximação entre os alunos da área e conceituados profissionais da comunicação”.