Data: 26 de setembro
Horário: 19h00
Local: 5º andar – Sala Aloysio Biondi
(ATENÇÃO o evento não será mais realizado no Teatro Cásper Líbero)
Público: Alunos da Faculdade Cásper Líbero e interessados em aprofundar-se nos temas debatidos.
Inscrições: Envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição que representa para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.
No dia 26 de setembro a Faculdade Cásper Líbero promove o “Painel de Pesquisa IBOPE Inteligência/Cásper” o evento é uma parceria da Cásper com IBOPE Inteligência com o objetivo de compartilhar trabalhos recentes referentes à pesquisas de comportamento e mercado.
O tema será: “O jovem digital brasileiro”. Nos painéis, Juliana Sawaya – Head of Learning & Insights Ibope Media e publicitária com formação em Liderança na Harvard Business School irá apresentar o conteúdo respondendo a alguns questionamentos:
Quem são os jovens brasileiros?
Poder econômico/de consumo e suas responsabilidades
Definindo o significado de comunicação para o jovens digital
A era do multimeios e do tradigital
Relacionamentos e as redes sociais no Brasil
Junto a Juliana, Yoeri Callebaut – Gerente de Marketing e Desenvolvimento da CONECTA e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade de Ghent (Bélgica) irá traçar o perfil digital do jovem brasileiro através dos seguintes tópicos:
Comportamento social e meios de comunicação preferidos
Características da empresa ideal para trabalhar
Desejos, aspirações e medos
Pequenas ilegalidades que cometem
Experiências sexuais
Vida social e medias sociais
e mais …
Em seguida, Helio Gastaldi irá debater sobre: “Uma nova opinião pública? O saldo das manifestações recentes”. Hélio é diretor da unidade de Opinião Pública do IBOPE Inteligência , bacharel em comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) .
Nessa discussão Helio vai procurar conduzir-nos pelos seguintes temas:
Processos clássicos de formação da opinião pública
Media setting
Novas mídias e redes sociais
Novo jovem? Nova sociedade?
O que muda realmente?
E o futuro?