INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Data: 30/11 (Conferência)
Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar
Público: Alunos da Faculdade Cásper Líbero, jornalistas, infografistas, fotógrafos, ilustradores e todos os profissionais envolvidos com jornalismo visual.

Inscrições:
Clique e se inscreva

Valores:

Profissionais

Estudantes

Aluno Cásper

Lote 2: R$115,00

Lote 2: R$ 100,00

Lote 2: R$ 70,00

Lote 3: R$ 140,00

Lote 3: R$ 120,00

Lote 3: R$ 70,00

O INFOLIDE, evento que surgiu em 2007 com o nome de LIDE apresenta sua edição 2013, realizada em parceria com a Faculdade Cásper Líbero. Este ano o evento irá contar com dois dias de workshops (28 e 29/11) e um dia de conferência (30/11), composto por palestras e um debate ao final.

O tema do INFOLIDE 2013 será “Brainstorm Para o Futuro”. Com esse foco palestrantes com diversas atuações em jornalismo visual irão formar um espectro de diferentes experiências e futuras tendências na área. Temas como “O Futuro da Infografia, o que vem por aí”,(por Fabrício Miranda, diretor de arte da revista Superinteressante), O Conteúdo de marcas nas redes sociais (por Larissa Magrisso gerente de Conteúdo e social media da W3Haus) e “Designer que trabalha em redação é jornalista” (por Sérgio Peçanha editor de Infografia da seção internacional do New York Times) entre outros serão destaque.