Esse é um questionamento recorrente entre os profissionais de comunicação: como mensurar resultados ou quantificá-los? Apesar de todos os avanços conceituais, os desafios na vivência profissional e acadêmica permanecem os mesmos quanto à aplicabilidade do tema, por isso, esse é o assunto central de mais uma aula aberta da Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, elaborada pela coordenação do curso. Como parte do programa da disciplina “Planejamento de Comunicação Integrada”, ministrada pelo professor André Santini, a atividade terá como convidada Irina Didier.
Irina Didier é gerente de Estratégia na iDTBWA, mestre em comunicação e consumo pela ESPM, especialista em Estudos Brasileiros pela FESP-SP e publicitária pela ESPM. Com 12 anos de experiência em estratégia de comunicação para o consumo, tem também passagem pela pesquisa de mercado. Atuou com marcas globais e locais, com segmentos em ascensão e outros em declínio, com orçamentos grandes e pequenos. Entre seus clientes estiveram O Globo, Diageo, B2W e Procter & Gamble. Hoje é gerente de estratégia na iDTBWA para a comunicação digital da Claro Brasil.
Público
Alunos da Pós–Graduação e demais interessados no tema
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.