INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Youtube - Canal Oficial da Faculdade Cásper Líbero

Dia 10 de fevereiro (quinta-feira), das 19h30 às 21h30.

Descrição

Se você tem interesse ou está ingressando no universo da pesquisa, essa atividade facilitará sua jornada acadêmica. A proposta é apresentar as etapas de elaboração de um projeto de pesquisa, especialmente para aqueles que desejam cursar o Mestrado da Faculdade Cásper Líbero. O evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Pós - Graduação e Mestrado da Cásper e irá contar com a presença de dois docentes que integram o quadro da instituição e tem ampla experiência no tema abordado:

Profa. Dra. Michelle Prazeres
Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (2004) e mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (1998).

Prof. Dr. Luís Mauro Sá Martino
Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP (2004). Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero.

Inscrições: para participar não é necessário se inscrever previamente, basta acessar o canal do Youtube da Faculdade na data e horário da atividade. Todos que estiverem conectados e preencherem o formulário que será disponibilizado via link no chat, terão direito à certificado de participação.

Interessados no tema.