INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Caras alunas, caros alunos,

A Cásper deseja a todos vocês um excelente retorno, não somente às atividades presenciais na própria faculdade, como também à agenda de eventos culturais, sociais e esportivos promovidos pelos estudantes.

Toda a comunidade casperiana está empenhada em assegurar as condições para uma convivência acadêmica e social que garanta o respeito à dignidade humana, pautada pela liberdade de expressão, diversidade, tolerância e solidariedade.

Estaremos sempre abertos a receber sugestões, reclamações ou mesmo denúncias, caso tais princípios – que nos são tão caros – sejam desrespeitados ou negligenciados. Para tanto, elas devem ser encaminhadas diretamente às coordenadorias de curso, de modo que a instituição possa avaliar que medidas são pertinentes adotar, caso a caso.

Após dois anos de dificuldades e privações de toda ordem, que possamos todos desfrutar de um convívio harmonioso, por direito e de fato.

Cordialmente,
Faculdade Cásper Líbero