INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero - 1º andar

Dia 4 de abril (segunda-feira), das 9h50 às 11h30 e das 19h às 20h40.

Descrição

Na próxima segunda-feira, 4 de abril, no Teatro Cásper Líbero, realizaremos o lançamento do X Desafio de Comunicação e Ética, como parte do conteúdo proposto na disciplina de ‘Relações Públicas, Ética e Responsabilidade Corporativa’, ministrada pela Profª Me. Ágatha Camargo Paraventi.

O projeto tem como objetivo proporcionar aos alunos do 3º ano de Relações Públicas a vivência de desenvolver um trabalho focado em práticas de comunicação corporativa e responsabilidade social para um grande player do mercado.

Em 2022, o cliente escolhido será a Camargo Corrêa Infraestrutura, que terá seu primeiro contato com os alunos nesse evento, onde apresentarão o case, demandas e o contexto em que está inserida, além de sanar dúvidas sobre a organização.

A apresentação será conduzida pela Gerente de Comunicação Corporativa CCInfra, Alessandra Cristina Silva de Vasconcelos, ao lado da Elba Cristina Maciel de Moraes, Coordenadora de Auditoria.

Alessandra Cristina Silva de Vasconcelos

Elba Cristina Maciel de Moraes

Exclusivo para alunos do 3º ano de Relações Públicas.