Palestra “Influenciadores Digitais” com Julia Leão
Dia 11/4, das 10h às 11h30.
Informações Gerais
Local: Sala 7 - 5º andar
Dia 11 de abril (segunda-feira), das 10h às 11h30.
Descrição
Na sequência de palestras promovidas aos alunos do quarto ano da graduação em Relações Públicas, a professora Carolina Terra receberá uma convidada especial como parte do conteúdo programático da disciplina ‘Oficinas e Seminários de Atualização’.
Julia Leão é diretora de estratégia de comunidades e sucesso do cliente da Squid, empresa de tecnologia especializada em marketing de influência. Jornalista pela Universidad Europea de Madrid e mestre em Marketing pela ESPM. Possui vasta experiência em estratégia de comunicação para marcas, atuando com inovação e influência para grandes agências de PR do Brasil e conhecidos players do mercado.
Julia Leão
Público
Exclusivo para alunos de 4º ano de Relações Públicas.
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.