INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala 7 - 5º andar (manhã) / Sala 3.07 - 3º andar (noite)

Dia 20 de abril (quarta-feira), das 8h às 11h30 e das 19h às 22h30.

Descrição

Como parte da disciplina ‘Tópicos Avançados em Relações Públicas‘ da graduação de Relações Públicas, a professora Ethel Pereira receberá Gabriel Finamore, relações-públicas eleito Profissional do Ano de 2020 para realizar uma palestra aos alunos sobre “Relações Públicas e relacionamento comunitário”.

Gabriel Finamore é pós-graduado em Docência do Ensino Superior, Graduado em Relações Públicas pela PUC-Campinas, aluno especial de Pós-Graduação na disciplina “Estado e Mudança Social” EACH USP, Conselheiro Estadual da Juventude (Governo do Estado de São Paulo) e Ativista Social por essência; Gabriel tem aplicado técnicas de Relações Públicas frente a Ações Sociais no combate ao Coronavírus dentro das periferias; e, foi assim, que fundou o Ação Gueto, ONG que através de Ações Sociais, já impactou a vida de mais de 4mil pessoas no estado de São Paulo. Por conta de sua atuação, foi indicado ao Prêmio “Profissional RP do ano de 2020”. E, com 1.487 votos, foi eleito profissional RP do ano de 2020.

Gabriel Finamore

Exclusivo para alunos do 4º ano do curso de Relações Públicas.