INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Via Canal da Faculdade Cásper Líbero no YouTube

Dia 31 de maio (terça-feira), das 10h às 11h30.

Descrição



A Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero e o Grupo de Pesquisa EmancipaJOR, convidam todos os interessados a participarem da ‘Roda de Conversa: Desinformação nas Organizações’, que abordará as consequências da desinformação para a imagem e credibilidade das organizações. Também visa discutir os prejuízos aos cidadãos, que dependem de organizações públicas e privadas para uma série de atividades cotidianas. Verificar como as agências de fact checking podem auxiliar na diminuição desse fenômeno, além de contribuir para o letramento midiático dos públicos.

O evento será mediado pelas professoras e líderes do grupo de pesquisa, Marli dos Santos e Mônica Caprino e contará com a participação das palestrantes Patrícia Marins e Anelisa Maradei.

Patrícia Marins é sócia-fundadora da Oficina Consultoria de Reputação e Gestão de Relacionamento, sócia do Grupo In Press, Co-fundadora do WOB (Women on Board) e Diretora do Setor Público da Abracom - Associação Brasileira das Agências de Comunicação.


Patrícia Marins


Anelisa Maradei é advogada, Jornalista, Doutora em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo e pela Universidade da Beira Interior, Portugal, membro do Grupo de Pesquisa Emancipa-Jor, da Faculdade Cásper Líbero. É Sócia-Diretora da a.maradei comunicação, Consultoria de Comunicação Corporativa, especialista em gestão de Comunicação na ambiência digital e em Comunicação em Crises.


Anelisa Maradei

Público

Pesquisadores, profissionais em comunicação, comunicação corporativa e demais interessados no tema.