INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar (dia 13) / Sala 1 – 5º andar (dia 19)

Dias 13/10 (quinta-feira), das 16h às 18h, e 19/10 (quarta-feira), das 11h30 às 13h30 e das 17h às 19h

Descrição

A coordenadoria de Cultura Geral em conjunto com o Programa de Mestrado e Pós-Graduação e o Centro Interdisciplinar de Pesquisa (CIP) da Faculdade Cásper Líbero convidam a todos os alunos e alunas da graduação, pós-graduação e mestrado a participarem do evento "Comunicação também faz ciência", que tem como objetivo tornar mais conhecida a pesquisa na Cásper e despertar o interesse pelo fazer científico e a divulgação científica na área da Comunicação.

O evento é composto por um conjunto de atividades, como mesa de debate, painel de relatos e oficinas práticas, voltadas para a questão da Ciência e Pesquisa na área da Comunicação e dialogam com a 10ª Aula Magna InterProgramas que acontecerá no dia 18 de outubro, às 15h.

Confira a programação:

Dia 13 de outubro, às 16h – Sala Aloysio Biondi (5º andar)

16h - Mesa: Defesa da Ciência e Pesquisa em Comunicação, com a participação das professoras Marli dos Santos, Renata Albuquerque e Michelle Prazeres

16h30 - Painel: Pesquisadores refletem sobre suas práticas, com Isabela Novelli (aluna de iniciação científica), Pedro Fontana (mestrando) e Pedro Nogueira (doutorando)

Dia 19 de outubro, às 11h30 e às 17h – Sala 1 (5º andar)

11h30 - Oficina: Meu crush é minha pesquisa, com o Prof. Luís Mauro Sá Martino

17h - Oficina: Abordagens metodológicas em comunicação, com o Prof. Jefferson Mariano

A efetiva participação nas atividades vale horas complementares para todos os casperianos e não há necessidade de inscrição prévia. Participe!

Alunos Cásper de todos os anos e cursos da graduação, pós-graduação e mestrado.