Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar (Presencial)

Dia 31 de outubro (segunda-feira), das 20h às 22h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/privacidade-e-tendencias-no-uso-de-dados-para-estrategias-de-marketing-digital--aula-aberta-da-pos__1763189

Descrição


A coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero convida todos os interessados a participarem da aula aberta presencial da pós-graduação em Marketing e Publicidade em Mídias Digitais, "Privacidade e tendências no uso de dados para estratégias de Marketing Digital", com o objetivo de debater com o público sobre a modulação do comportamento do consumidor em tempos de algoritmos.


 

Luiz Roberto de Almeida


A mediação da conversa será realizada pelo Prof. Me. Luiz Roberto de Almeida, professor da Pós-Graduação em Marketing e Publicidade em Mídias Digitais da Faculdade Cásper Líbero. Doutorando e Mestre pela USP. Graduado em Publicidade e Propaganda, atuou na área de Mídia e Inteligência de Negócios nas agências Africa, Ampfy, F/Nazca, R/GA e Wunderman, entre outras.


 

Fabiana Baraldi


Para compor a mesa de conversa, contaremos com a presença de Fabiana Baraldi, que conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de trabalho e atua como mentora e consultora na área de Mídia e Dados. Foi diretora de mídia em diversas agências de publicidade e co-fundadora e Head of Operations and Media da agência Ampfy. Em seguida, ocupou os cargos de Head of Digital Operation na agência Africa e de Head of Media and Data na agência DDB.


 

Luciana Finatti


Fechando a composição da mesa, Luciana Finatti. Atuou como diretora comercial em diversos veículos de comunicação e empresas de mídia, como a Tail (Target Audience & Insights Lab) e a Verizon Media. Também ocupou o cargo de Head of Industry na Yahoo! e, atualmente, atua como VP of Sales na GDB (Global Data Bank), adtech pioneira em SafeMedia. Possui 20 anos de experiência na área.


 

Tem interesse em aprender mais sobre o tema, participar de uma aula aberta de pós-graduação e estar presencialmente aprendendo com profissionais que são referência no mercado? Não perca essa oportunidade e se inscreva pelo link: https://www.sympla.com.br/privacidade-e-tendencias-no-uso-de-dados-para-estrategias-de-marketing-digital--aula-aberta-da-pos__1763189

Público

Aberto ao público interessado pelo tema.