INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DE VERÃO 2025 Fechar

Quatro trabalhos de alunos e egressos do curso de Relações Públicas da Cásper foram premiados do Expocom Sudeste 2023, que aconteceu no dia 1 de junho (quinta-feira) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, Rio de Janeiro.

Esta conquista torna os trabalhos finalistas em suas respectivas categorias, para a etapa nacional do Prêmio, que ocorrerá no Congresso Intercom, entre os dias 29 e 31 de agosto, em formato remoto. Segue o depoimento da aluna Julia Moreno Oda sobre a sua participação na Expocom:

“Ter o reconhecimento da faculdade e do Prêmio Expocom é muito satisfatório e nos faz pensar que valeu a pena cada momento. Eu sonhava em estudar na Cásper desde criança, então é sempre uma honra representá-la, independente da situação.”

O Prêmio Expocom – Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação – é destinado a valorizar os trabalhos produzidos por estudantes de cursos de graduação na área da Comunicação. É promovido pela Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação –, uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

Confira, abaixo, os trabalhos premiados:

 

Plano de Comunicação Zero Bar: do Zero ao Zero!

  • Categoria: Planejamento estratégico de relações públicas ou comunicação organizacional
  • Representantes da agência Facta: Fernanda Correa, Gabriel Romero e Julia Moreno Oda
  • Orientadora: Profa. Dra. Alessandra Marassi

Plano estratégico de comunicação para o Itaú Cultural

  • Categoria: Projeto de assessoria cultural e social
  • Representantes da agência Facta: Marina Facó de Carvalho
  • Orientadora: Profa. Dra. Alessandra Marassi

O olhar único que a The Chemist Look merece

  • Categoria: Planejamento e gestão na web/mídias sociais
  • Representantes da agência Facta: Isabela Oliveira Ferreira
  • Orientadora: Profa. Dra. Vânia Penafieri

Plano de Comunicação Virga + Impacto

  • Categoria: Produto de Comunicadação Institucional
  • Representantes da agência Facta: Fernanda Correa, Gabriel Romero e Julia Moreno Oda
  • Orientadora: Profa. Dra. Alessandra Marassi

Plano de Comunicação DNA Tiffins

  • Categoria: Projeto de comunicação integrada
  • Representantes da agência Facta: Letícia Yumi Muramoto Kuroda e Mariana Rodrigues Pacheco
  • Orientadora: Profa. Dra. Vânia Penafieri