INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 15 de agosto (terça-feira), das 19h às 21h30

Warming Fest’Up, com Regi Andrade (APP)_site 1240x550

A coordenadoria do curso de Publicidade e Propaganda convida os alunos do curso a participarem do evento "Warming Fest’Up, com Regi Andrade (APP)" no dia 15 de agosto, às 19h.

O evento é uma palestra de aquecimento para o FEST'UP, festival de palestras e oficinas ministradas por profissionais de mercado, desenvolvido pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), com o objetivo de trazer conteúdo atual e relevante do mundo da publicidade.

Regi Andrade

Para esse momento, o palestrante convidado é Regi Andrade, formado em Publicidade e Propaganda na FAAP. Ele atua há mais de 30 anos como um vendedor de ideias nas mais diferentes funções dentro das áreas comerciais de veículos de comunicação de televisão aberta, pay tv, internet, jornal, rádio, revistas e eventos. Atualmente, administra uma carteira de clientes nos canais do A+E Networks, atuando como gerente de contas.

Exclusivo para alunos de Publicidade e Propaganda da Cásper.