INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Empresa

GRUPO ROJEMAC

Principais atividades

Seguir o calendário de campanhas e garantir que todas as atividades sejam entregues dentro do prazo.

Elaborar campanhas para o time de marketing digital e design, alinhando a estratégia com a equipe.

Acompanhar, analisar e direcionar as copies dos banners, anúncios e e-mail marketing para garantir sua eficácia.

Acompanhar, analisar e direcionar as criações de anúncios e e-mail de marketing, assegurando sua qualidade e aderência à estratégia.

Acompanhar e gerir o mix de produtos ativos, identificando oportunidades de vendas e estratégias para ampliar os resultados.

Garantir que todos os itens com estoque estejam ativos no site, otimizando a exposição dos produtos.

Organizar as ações no Trello do time e-commerce e marketing digital, fornecendo descrições e informações detalhadas das campanhas.

Extrair informações relevantes e criar relatórios gerenciais com os indicadores para avaliar o desempenho das campanhas.

Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de marketing digital e aplicar as melhores práticas no planejamento estratégico da empresa.

Requisitos

Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.

Experiência comprovada em marketing digital, incluindo gestão de campanhas, análise de dados e criação de relatórios.

Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas, como Google Analytics.

Habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe.

Capacidade de gerenciamento de projetos e cumprimento de prazos

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2568307