INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Laboratório de Opinião Pública – 3º andar

Dia 31 de outubro (terça-feira), das 11h30 às 12h30 e das 18h às 19h

Descrição

Em ocasião da Semana do Consumo Consciente, o coletivo discente Cásper Social realizará uma Feira de Trocas. A iniciativa propõe uma reflexão sobre a temática de consumo consciente e a moda circular, que consiste em ressignificar peças do vestuário por meio de doação e troca.

Entre os dias 23 e 26 de outubro, de segunda a quinta-feira, durante os intervalos das aulas da manhã e da noite, todos os alunos poderão realizar as doações de roupas; cada peça dará direito a 1 ficha. O coletivo estará no Balcão Azul do 3º andar recebendo as doações e realizando a entrega das fichas.

A Feira de Trocas acontecerá no dia 31 de outubro (terça-feira) no Laboratório de Opinião Pública – 3º andar, às 11h30 (para os alunos da manhã) e às 18h (para os alunos do noturno). Com a sua ficha em mãos, você terá direito a trocar 1 ficha por uma roupa dentre as que estarão expostas no local.

O que não for adquirido após a Feira de Trocas será destinado à Paróquia São Miguel Arcanjo, aos cuidados do Padre Julio Lancelloti.

Quais roupas serão aceitas?

Peças em bom estado (vale lavar aquela roupa guardada há muito tempo antes de trazê-la);

Peças masculinas e femininas;

Peças de todos os tamanhos e idades (exceto infantil, abaixo de 13 anos);

Peças de todas as ocasiões (esportivas, sociais, de festa, pijama).

O que não será aceito?

Peças com qualquer costura danificada, avaria, furo, rasgo, mancha, desfiadas ou sem higienização prévia;

Roupas sujas ou com cheiro e aspecto de mofo;

Uniformes de qualquer espécie;

Roupas íntimas;

Sapatos, bolsas e acessórios.

A Feira é mais uma oportunidade para integração entre casperianos e adquirir novos hábitos de consumo responsável.

Participe dessa iniciativa e abrace também essa causa!

Alunos da Faculdade Cásper Líbero.