INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 11 de junho de 2024 (terça-feira), das 7h30 às 11h

Chilli Beans - Hackathon de Relações Públicas_1240x550

No dia 11 de junho, das 7h30 às 11h, na Sala Aloysio Biondi – 5º andar, as disciplinas de Planejamento em Comunicação Organizacional e Gestão de Eventos do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero unirão forças para realizar um trabalho integrado e inovador com a turma 3SRPA, através do Hackathon, que consiste em uma imersão de curta duração, reunindo alunos para desenvolver soluções com foco na resolução de desafios propostos pelo cliente.

Neste trabalho, os alunos terão a oportunidade de fazer parceria com a Chilli Beans, marca referência em óculos solares e acessórios, desenvolver e aprimorar habilidades fundamentais, como capacidade de leitura de cenários, problematização, análise, pensamento sistêmico e criatividade, por meio da elaboração de uma estratégia de Relações Públicas.

Público

Alunos do 3SRPA e do 1SRPA, convidados Chilli Beans e professores de Relações Públicas.