INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Seu lugar é aqui, no coração da comunicação em São Paulo.

A Fundação Cásper Líbero, em seus quase 80 anos, moldou o cenário brasileiro e faz a história acontecer todos os dias. E você já é de casa, estudando para se tornar um profissional de ponta na melhor entre as universidades privadas de comunicação da região sudeste (segundo Ranking Universitário Folha 2023).

Por isso queremos que os talentos de destaque brilhem no inesquecível Edifício Gazeta, contribuindo para as diferentes unidades de negócio.

Por que estagiar na FCL?

• Continue na localização privilegiada da Avenida Paulista, a 5 minutos do metrô Trianon-Masp e alguns andares de distância da sua sala de aula;
  • Receba bolsa-auxílio com valor de acordo com o mercado;
  • Tenha no currículo experiência em uma empresa consolidada;
  • Faça conexão com outros profissionais incríveis que irão te ensinar na prática as diferentes skills da sua área.

Conheça os benefícios:

• Vale Refeição e Transporte
  • Wellhub
  • Convênio com o SESC
  • Massagem com massoterapeuta
  • Parceria com restaurantes da região

Estágio na TV Gazeta – Programa Mulheres

Atividades:

• Atuar fortemente em pesquisa de conteúdo e imagens estilo documentário.

• Cursando o 3º ano de JO ou RTVI, manhã/noite;
  • Horário de estágio:13h às 19h (30 horas semanais);
  • Ter o perfil curioso e investigativo,  que se identifique com a vontade de encontrar algo diferente e uma boa história.

Estágio na TV Gazeta – Central de Esportes

Atividades:

• Entender a dinâmica de um programa de televisão, participar de todos os processos de produção, pauta, edição, GC, pesquisas etc.

• Cursando o 3º ano de JO, manhã/noite;
  • Horário de estágio:14h às 19h (30 horas semanais);
  •  Disponibilidade aos domingos.

Estágio em Mídias Digitais – Site de TV Gazeta (Entretenimento, Jornalismo e Esporte)

Atividades:

• Auxiliar na atualização dos conteúdos no site da TV Gazeta, na produção de notícias relacionadas aos programas, na revisão e identificação de melhorias nas páginas dos programas. Acompanhar e participar de reuniões de pauta com as produções e auxiliar na produção de imagens (fotografia).

• Cursando o 2º ou 3º ano JO manhã;
  • Horário de estágio: 14h15 às 20h30.

Estágio em Mídias Digitais – Produção de conteúdo da TV Gazeta

Atividades:

• Auxílio no atendimento interno para a TV Gazeta, sobre assuntos relacionados a mídias digitais; na produção de conteúdos (texto, imagem, vídeo e transmissões ao vivo) para internet (sites e redes sociais); no monitoramento de redes sociais e métricas. Apoio no gerenciamento de comunidades e relacionamento em canais digitais, bem como na revisão e identificação de melhorias no site e auxiliar nas postagens das redes sociais.

• Cursando o 2º ou 3º ano de JO, RP, PP e RTVI em 2024
  • Horário de estágio: 13h às 19h15.

Os interessados deverão enviar o currículo para o Trabalhe Conosco da FCL