Na última sexta-feira, dia 12 de dezembro, a Faculdade Cásper Líbero realizou o evento Cabeção de Ouro, para premiar os alunos de Publicidade e Propaganda. A cerimônia reconheceu a qualidade dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos casperianos, além de enaltecer o empenho destes no desenvolvimento dos projetos. A premiação contou com a participação dos formandos e seus familiares, bem como dos alunos do segundo semestre de PP.
O evento iniciou com depoimentos de Camila Colnago, Coordenadora do curso, e de Wesley Pinheiro, membro da Comissão Organizadora, que abordaram a importância dos projetos desenvolvidos. Ao longo dos discursos, os professores comentaram que as campanhas publicitárias mostravam a criatividade dos casperianos e refletiam o caráter prático do ensino na instituição.
Posteriormente, as agências compostas pelos estudantes do segundo semestre deram continuidade ao Cabeção de Ouro, por meio da entrega dos prêmios. Os publicitários agraciados na premiação concorreram às categorias: Prex do Ano, Pesquisa de Mercado, Criação, Planejamento Estratégico, Produção Audiovisual, Mídia & Orçamento e Monografia.
Ao final da cerimônia, o público participou de um sorteio, no qual os vencedores receberam brindes dos patrocinadores do evento – João Rock, Rockafé e Bioma Salon.
Confira os registros fotográficos do Cabeção de Ouro de 2025: