Entre os dias 30 de abril e 22 de maio de 2026, casperianos que estão cursando o 1º semestre dos cursos de Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas podem solicitar a concessão de bolsas de estudo de até 30%, oferecidas pela Fundação Cásper Líbero, referentes ao 2º semestre de 2026.
A responsabilidade pela análise da documentação, pela aprovação da concessão, bem como a análise das normas exigidas pelo Regulamento, caberá à Comissão de Bolsas de Estudo.
Os alunos requerentes de bolsas de estudo devem encaminhar à Comissão a documentação para análise até a data mencionada acima, protocolando o pedido através do Portal do Aluno (efetuando o upload das documentações, preferencialmente em arquivo único, no formato pdf). O prazo de inscrição não terá prorrogação. Confira o passo a passo de como se inscrever.
O benefício será concedido de acordo com as determinações abaixo:
• Alunos que estejam em 2026 cursando Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, no regime semestral.
A concessão da bolsa para calouros fica condicionada a:
• Quitação das mensalidades em atraso na Tesouraria da Faculdade até 12 de junho de 2026;
• Quitar a parcela de julho de 2026 dentro do vencimento estabelecido;
• Realização dos procedimentos de rematrícula dentro dos prazos estabelecidos pela Secretaria Acadêmica.
A bolsa será válida exclusivamente para o segundo semestre letivo de 2026, compreendido entre agosto e dezembro.
ATENÇÃO: Os alunos beneficiados com bolsa de estudo em 2026/2 deverão requerer o benefício para 2027 apresentando novamente toda a documentação, seguindo instruções e regras deste edital.
Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected].