INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Balcão azul – 3° andar

Dia 3 de junho (segunda-feira), das 18h às 22h

Ação Bettha Programa de estágio Akzonobel_site (1240x500)

No dia 3 de junho de 2024, das 18h às 22h, a Faculdade Cásper Líbero será palco da Ação Bettha/Programa de Estágio Akzonobel. O evento tem como objetivo abrir as portas para estudantes de todos os cursos de graduação da Cásper, oferecendo a oportunidade de se cadastrarem no programa de estágio da Akzonobel.

Para tornar a experiência ainda mais completa, o balcão azul do 3º andar da faculdade contará com um stand, onde os participantes poderão realizar seu cadastro e receber informativos, além de brindes exclusivos. Este espaço será o ponto de encontro onde dúvidas serão esclarecidas e conversas com profissionais da Akzonobel e Bettha poderão fluir naturalmente.

Para participar, os interessados devem se dirigir ao balcão azul, localizado no 3º andar da Faculdade Cásper Líbero.

Alunos da Faculdade Cásper Líbero.