INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Balcão Azul – 3º andar

Dia 17 de agosto (quinta-feira), das 9h às 12h e das 18h às 21h

Ação WallJobs Cadastro de Vagas

A Central de Estágios da Faculdade Cásper Líbero vai ajudar você que é casperiano e está em busca do seu primeiro estágio ou de uma nova oportunidade profissional. No dia 17 de agosto, das 9h às 12h e das 18h às 21h, a equipe da WallJobs estará no 3º andar realizando uma ação de cadastro de vagas para te ajudar a encontrar seu próximo estágio na área de estudo.

Aqueles que se interessarem em participar da ação poderão se direcionar ao balcão azul, localizado no 3º andar da Faculdade, para realizar o cadastro e receber flyers e brindes da WallJobs.

Participe!

Além dessa atividade, a WallJobs promoverá para os alunos da Cásper a palestra "Hackeando sua Carreira", de maneira online, também no dia 17 de agosto! Confira mais informações sobre essa atividade clicando aqui.

Alunos dos quatro cursos de graduação da Cásper em busca de estágio.